Destaque Região

Editorial – Enquete começa a registrar nomes de pré-candidatos a prefeito em Cruzália

People waiting in line to vote.

Uma enquete começa a apontar os nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito no município de Cruzália, como é comum em ano pré-eleitoral. Com a baixa aprovação da atual administração diversos nomes começam a surgir como prováveis opções.

Entre as cogitações está o nome do ex-prefeito Vamil Cardoso, que já governou Cruzália. Outro nome em destaque é do empresário Cláudio Gonçalves, que já foi candidato nas últimas eleições.

Quem surge na lista dos nomes pela primeira vez é o veterano em Câmara Municipal Mauro Pacelli. Em entrevista à Folha de Pedrinhas Mauro disse que não vai mais concorrer nas próximas eleições para o cargo de vereador, mas que seu nome vai ficar à disposição do partido para uma eventual disputa na convenção, visando o Executivo.

Outro que tem interesse em colocar o nome à disposição na convenção é o atual vice-prefeito Laércio Cirino que durante o atual mandato não teve uma sintonia com o prefeito Mano. Outro nome citado e sempre presente nas enquetes e pesquisas foi do ex-prefeito Zito. Mas segundo fontes ouvidas, ele não pretende colocar o seu nome para disputar as eleições de 2016. Também não foi esquecido o nome do ex-prefeito Alceu Vidotti, que após um mandato afastado, pode retornar ao comando do município.

É o começo de muitas informações que você vai acompanhar diariamente aqui no site da Folha de Pedrinhas.

Leia Também