A proposta de revitalização do Bosque Central de Londrina (PR), feita pela San Pio Construtora EIRELI, foi aprovada pela Prefeitura do município. A Folha de Pedrinhas entrevistou Luigi Doto, funcionário da empresa, para saber mais detalhes sobre o processo.
Segundo Doto, a proposta passou para a próxima etapa, ou seja, para a análise da documentação. Caso tudo esteja certo, o processo será homologado, com assinatura do contrato e liberação da Ordem de Serviço para o início da execução da obra.
A San Pio foi a única a apresentar proposta, com preço total de R$ 2.519.88,36 pela obra de revitalização do espaço, que fica no coração de Londrina. O orçamento máximo que tinha sido estipulado pela prefeitura ficava em torno de R$ 2.545.328,55.
A Construtora terá o desafio de preservar as características originais do Bosque Central, que inclui áreas arborizadas, espaço para circulação de pedestres e ligação com as Praças 7 de Setembro e 1º de Maio. Será feito uma nova iluminação na área central e nos caminhos, reforma da quadra poliesportiva, novos equipamentos para atividades físicas, e uma mini praça, entre outras melhorias.
Acompanhe a Folha de Pedrinhas para mais informações sobre o andamento da obra em Londrina (PR).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.
Participar do Grupo