Destaque Pedrinhas Paulista

Em Pedrinhas Paulista, Dodô (PSDB) propõe extinção do recesso de julho e dezembro para os vereadores e população pede também redução de salários

Na penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedrinhas Paulista realizada no último dia 13 de setembro, o vereador Diogo Cardoso (PSDB) mais conhecido como Dodô, usou de sua fala para comentar sobre um projeto  que é de sua autoria, que deve ser protocolado em breve, e que visa a extinção do recesso no mês de julho e dezembro para os vereadores de Pedrinhas Paulista
Segundo ele os vereadores possuem ao todo 87 dias de descanso durante o ano, sendo que a maior parte dos trabalhadores brasileiros têm apenas 30 dias. O projeto está em análise e em breve, poderá entrar na pauta de votação.
Em conversa com a reportagem da Folha de Pedrinhas, alguns pedrinhenses dizem acreditar que também deveria ocorrer a redução salarial dos vereadores, apontando a diferença entre a quantidade de dias trabalhados.
É ressaltado que os vereadores possuem uma jornada de trabalho menor, se comparada com a de outros trabalhadores brasileiros, que precisam trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para receber seu salário.
Confira na Edição impressa da Folha de Pedrinhas deste sábado dia 02 de outubro, a entrevista realizada com o vereador Dodô que falou sobre o Projeto de extinguir o recesso de Julho e Dezembro e também fez esclarecimentos sobre sua posição com relação a redução do salário dos vereadores.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.

Participar do Grupo

Leia Também