Destaque Pedrinhas Paulista

Associação Filhos de Padre Pio de Pedrinhas Paulista entrega ‘Cestas Básicas’ no Asilo São Vicente de Paula em Cândido Mota

 

Na manhã deste sábado dia 13 de junho, a Associação Filhos de Padre Pio de Pedrinhas Paulista esteve dando sequência ao projeto ‘Sem Coronavírus Sem fome’, e chegou em Cândido Mota-SP.

Na oportunidade os representantes da Associação Marcelo e Fabiane foram recebidos pela Irma Graça, responsável pelo Asilo, que gentilmente agradeceu as doações e o trabalho de todos os envolvidos.

Em um breve momento de partilha foi possível conhecer um pouco mais do excelente trabalho que é realizado pela entidade que cuida dos idosos que fazem parte do asilo.

Em cada local que chegamos, e conseguimos ajudar fica a certeza que ‘ o maior beneficiado é quem doa e não quem recebe” salienta Marcelo Souza.

Após a entrega das doações a Irma Graça nos convidou para um momento de oração e agradecimento o que nos deixou muitos felizes.

A Campanha segue recebendo doações e em breve novas entidades e famílias serão atendidas.

Nossos agradecimentos aos empresários, empresárias, agricultores, empresas que tem contribuído e acreditado em nosso trabalho.

 

San pio de Pietrelcina rogai por nós

 

Leia Também