Geral Pedrinhas Paulista Região

Bambino comercializa roupas infantojuvenis de diversas marcas

A divulgação dos estabelecimentos pedrinhenses que se inscreveram no projeto “Nós apoiamos o comércio local” continua sendo realizada pela equipe da Folha. Nesta semana, o jornal foi conhecer a loja Bambino.

Segundo a proprietária da Bambino, Flávia Viana de Lima Pignataro, a ideia para montar o espaço surgiu no final de 2004. “Comecei a pesquisar sobre moda infantil. Como vamos sempre para Santa Catarina, fui conhecer algumas fábricas de roupas para os pequenos e lojas especializadas nesse público. Em 2005, reformamos o prédio aqui no município e abri a loja”, conta Flávia.

A Bambino oferece uma grande diversidade de roupas infantojuvenis, desde recém-nascidos até tamanho 20, para adolescentes. A loja trabalha com as marcas Momi, Anjos Baby, Milon, Catavento, Kyly, Infanti, Flora, Lemon, Amora, Boby Lulu, Oliver, Pio Blu e as jeans da Moda Mania, marca nova da Kyly.

“Também trabalhamos com brinquedos educativos e ecologicamente corretos, feitos com madeira, das marcas NewArt do Brasil e da Ateliê Materno, inspirados na pedagogia Waldorf e método Montessori”, destaca Flávia.

Quando necessário, são feitas vendas consignadas. “Por conta da pandemia, levamos as peças de roupa para os clientes provarem e depois buscamos para fechar a venda”, explica Flávia.

A Bambino está localizada na Rua Pietro Maschietto, n.º 109, ao lado da Prefeitura Municipal. O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira é das 8h às 12h e de 13h30 às 18h. No sábado abre das 9h ao meio dia. Os telefones para contato são (18) 99631-2620 e (18) 99811-2826. As novidades da loja podem ser acompanhadas pelo Instagram @bambino.infantil

Prestigie o comércio local: adquira produtos e contrate serviços de Pedrinhas Paulista!

Leia Também