Destaque Eleições 2016

Coligação de Democratas, PSDB e PPS inicia Campanha eleitoral e lança 26 candidatos a vereador

Sérgio, disse a reportagem da Folha de Pedrinhas que o trabalho de Campanha feito hoje, tem superado as expectativas
Sérgio, disse a reportagem da Folha de Pedrinhas que o trabalho de Campanha feito hoje, tem superado as expectativas

A coligação que conta com 03 partidos Democratas, PSDB e PPS começaram sua Campanha Eleitoral e lançaram 26 candidatos a vereadores. Segundo o candidato a prefeito Sérgio, o objetivo foi alcançado, pois foi lançado um grupo com grandes nomes que reúne qualidades para desempenhar a função de vereador.

Sérgio, disse a reportagem da Folha de Pedrinhas que o trabalho de Campanha feito hoje, tem superado as expectativas, pois a aceitação da população é muito grande.

Sérgio, disse que tanto ele como seu companheiro de campanha Toninho Vallone, tem recebido um grande apoio de todos os setores da sociedade, “quando estamos fazendo as visitas e apresentando nossas propostas, podemos presenciar que estamos no caminho certo, pois os anseios da comunidade vem de encontro as nossas propostas,” afirma Sérgio.

Toninho Vallone, disse a reportagem da Folha de Pedrinhas que está muito confiante também e que acredita no sucesso da Campanha.

Outro a falar com a reportagem da Folha de Pedrinhas, foi o empresário e presidente do DEM de Pedrinhas Paulista Adriano Lecce, segundo ele o grupo pretende fazer uma campanha limpa, honesta e em clima de paz.

‘Quem decide uma eleição são os eleitores, e o nossos candidatos tanto para o cargo do executivo como ao legislativo desejam apresentar as propostas com muito respeito. Pois acreditamos que vivemos em uma democracia, e cada eleitor analisará a proposta dos candidatos e decidirá em quem votar,’ afirma Lecce.

Com relação ao grupo de vereadores, que foram aprovados em convenção, Lecce disse que o grupo é muito forte e está focado. E neste período eleitoral, vão trabalhar com afinco buscando apresentar suas propostas e também conquistar o voto dos eleitores pedrinhenses.

Finalizando, Lecce disse que o grupo está animado e com o projeto de uma nova atitude. Está confiante em conquistar a vitória no próximo dia 02 de outubro.

Leia Também