Destaque saúde

Covid-19: em Apucarana, dois padres da mesma diocese morrem em menos de 24h

Nesta quarta-feira (24), foram divulgados o falecimento de dois padres da Diocese de Apucarana (PR) em um período de menos de 24h um do outro, ambos vítimas da Covid-19. Eles estavam internados há mais de dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência e eram das paróquias Nossa Senhora Aparecida, de Cruzmaltina (PR), e Maria Mãe da Unidade, de Faxinal (PR).

Em nota oficial de hoje (24), a Diocese de Assis publicou:”Padre FranciscoOscar Lenartovick, carinhosamente chamado de Padre Chiquinho, de 71 anos, estava internado na UTI do Hospital da Providência em Apucarana por conta de complicações da COVID-19, veio a falecer na manhã de hoje (24)”. Em seguida, também foi publicado essa nota: “Padre Adriano Francisco Ferreira, de 41 anos, estava internado na UTI do Hospital da Providência em Apucarana por conta de complicações da COVID-19, veio a falecer na tarde de hoje (24)”.

A entidade também divulgou informações das celebrações de despedida do Padre Francisco. Devido a pandemia, não houve velório e, durante a tarde,  ele foi sepultado no Jazigo dos Padres, em Apucarana. O sepultamento do padre Adriano ainda não tem data marcada.

Leia Também