Destaque Pedrinhas Paulista saúde

COVID-19: Em Pedrinhas Paulista, casos seguem em queda livre dia após dia

Segundo dados atualizados da Secretaria da Saúde de Pedrinhas Paulista, o número de casos ativos da Covid-19 no município tem caído cada vez mais.

Apesar de apenas um mês atrás, no dia 10 de fevereiro, estarmos somente com 1 caso ativo no município, Pedrinhas sofreu muito com o vírus, chegando a marca de 41 casos ativos dentro desse período de tempo.

Aos poucos, a cidade se recupera do susto, com um grande número de pessoas sendo curadas todos os dias. As medidas mais restritivas adotadas pelo Governo do estado de São Paulo e pela administração municipal, liderada pelo prefeito Freddie Nicolau (PTB) e pela vice-prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo (PL), tem dado frutos na cidade de Pedrinhas.

A Gestão Freddie e Ana Claudia não tem medido esforços no combate à Covid-19. O reflexo dessas ações estão nos números divulgados desta quarta-feira (10): atualmente, estamos com 10 casos ativos e 7 casos suspeitos do vírus no município. Desde o começo da pandemia, foram 143 casos positivos, com 132 curados,  1 óbito confirmado, 2 óbitos em investigação e 174 casos descartados.

Acompanhe a Folha de Pedrinhas para mais informações sobre a Covid-19 em Pedrinhas Paulista.

 

Leia Também