Pedrinhas Paulista saúde

Covid-19: semana encerra com 9 casos ativos e 6 casos suspeitos em Pedrinhas Paulista

A terceira semana de agosto encerra com 9 (nove) casos ativos e 6 (seis) casos suspeitos da Covid-19 no município de Pedrinhas Paulista. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, grande parte dos casos suspeitos, que tinham sido destaque nos boletins do vírus desta semana por conta do aumento significativo em seus números, foram descartados.

Durante este mês de agosto foram 18 novos casos positivos em Pedrinhas. Desde o início da pandemia, foram contabilizados 485 casos positivos do vírus, com 471 curados.

O quadro de óbitos em Pedrinhas Paulista não apresentou mudanças.  O município contabiliza 5 (cinco) falecimentos decorrentes do vírus.

Ao todo, 504 casos já foram descartados no município, ou seja, pacientes que, mesmo estando enquadrados nos critérios para “casos suspeitos”, tiveram a infecção pelo vírus da Covid-19 descartada a partir de exame laboratorial.

Acompanhe a página do Facebook da Folha de Pedrinhas e o Instagram do Jornal para mais informações sobre a Covid-19 em Pedrinhas Paulista e no Vale Paranapanema.

 

Leia Também