Destaque Educação Pedrinhas Paulista

Diretora da Escola Antônio de Benedictis de Pedrinhas Paulista representa a Diretoria de Ensino da região de Assis em evento estadual

A diretora da Escola Estadual Antônio de Benedictis de Pedrinhas Paulista, Rita de Cássia Zirondi Di Nallo, esteve na redação da Folha de Pedrinhas na tarde de quinta-feira, dia 10 de junho, para contar sobre sua participação em um evento promovido pelo Governo do Estado de São Paulo a respeito das futuras mudanças no ensino da rede estadual paulista.

Segundo a diretora, que representou a diretoria regional de educação de Assis,  responsável por cerca de 40 escolas da região, ocorreu no evento o lançamento do Programa Mega Escola, vinculado à Secretaria da Educação (Seduc-SP). É previsto que será investido R$ 158,8 milhões para a execução dos projetos propostos. Entre as novidades está o anúncio de que as escolas da rede estadual paulista terão internet de 100MB até o final de 2022.

Durante a entrevista, a diretora aproveitou para agradecer a parceria da Prefeitura de Pedrinhas Paulista com as escolas do município. “Em nome da Escola Antônio de Benedictis, deixo aqui o nosso agradecimento à Prefeitura Municipal. Só pude participar desse evento por conta do apoio e do patrocínio da prefeitura nesta viagem. Os horários dos ônibus foram reduzidos e eu não conseguiria participar do evento se não fosse pela ajuda da administração municipal. Deixo registrado aqui o meu agradecimento e reconhecimento da parceria da Prefeitura de Pedrinhas Paulista”, destaca Nallo.

Confira a matéria completa sobre a participação da diretora no evento estadual que anunciou as futuras mudanças no ensino da rede estadual paulista no Jornal impresso da Folha de Pedrinhas deste sábado, 12 de junho. 

 

Leia Também