Pedrinhas Paulista

Farmácia Jordão: tradição em Pedrinhas Paulista há 46 anos

Mais um estabelecimento  participou do projeto “Nós apoiamos o comércio local” de Pedrinhas Paulista, detsa vez  foi vez da tradicional Farmácia Jordão, que está atuando no município há 46 anos.

Em 1975, a farmácia já existia e pertencia a outra família, que estava passando por problemas de saúde. Jordão Lopes Cuminato foi ajudá-los e começou a trabalhar no estabelecimento. No mês de agosto daquele ano, ofereceram a farmácia para Jordão. Ele e sua esposa, Giannina Garutti Cuminato, acabaram aceitando a proposta e compraram o lugar. “Na época foi muito difícil, tivemos a geada naquele ano, mas continuamos, persistimos e estamos aqui até hoje”, conta Gianina.

A farmácia é um empreendimento familiar, onde trabalham marido, esposa e filho lado a lado. Leonardo Garutti Cuminato é filho do casal, farmacêutico há 11 anos, que também é formado em bioquímica.

Na Farmácia Jordão são vendidos remédios, medicamentos, fitoterápicos, itens de perfumaria e acessórios diversos. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado, das 8h às 18h, na maior parte dos dias, porém, dependendo do movimento, pode funcionar até às 21h. Aos domingos e feriados, o horário de atendimento é das 9h30 às 12h.

“A farmácia também abre fora do horário comercial, atendemos todos que vão nos procurar, indo em casa ou nos ligando. Acontece bastante, atendemos de noite e de madrugada, além de pessoas de outros municípios, como Florínea e Cruzália.

O telefone fixo da farmácia é: (18) 3375-1185. Para contato com a família Cuminato ligue nos números: (18) 9 9781-6032 ou (18) 9 9715-0118. O endereço da Farmácia Jordão é Av. Brasil, número 1435.

Prestigie o comércio local e adquira produtos de Pedrinhas Paulista!

Leia Também