Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17 a prisão de um funcionário Público de Pedrinhas Paulista, acusado de estupro vulnerável.
Segundo informações da Assessoria de imprensa do departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior-8 (Deinter-8), a prisão ocorreu em cumprimento de um mandato de prisão.
As informações que o periódico tem é que o funcionário é um homem de 67 anos. Ele foi interrogado e indiciado pela autoridade policial. Depois das investigações da Polícia Judiciária, ele será encaminhado para uma das Unidades Prisionais da região.
A reportagem da Folha de Pedrinhas Paulista, conversou com a assessoria de imprensa que informou que até o momento não conseguiu falar com a Policía Cívil para se interar melhor da situação. E ainda completou dizendo que até o momento a Prefeitura de Pedrinhas Paulista não foi notificada pela Policía Cívil e assim que receber que receber notificação das autoridades, vai emitir uma Nota oficial de esclarecimentos sobre o caso.
Após buscar mais informações a reportagem da Folha de Pedrinhas tomou conhecimento que o caso esta correndo em segredo de justiça.
Mais informações na edição impressa
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.
Participar do Grupo