Destaque Geral Pedrinhas Paulista

Gestão Freddie e Ana Claudia restaura veículos da frota municipal e resgata sua originalidade

A reportagem da Folha de Pedrinhas conversou com o prefeito Freddie sobre a restauração e manutenção da frota de veículos, bem como os novos veículos adquiridos que estão chegando.

Devido ao período de grandes recessos, algumas viagens ficaram interrompidas e, na ocasião o meio de transporte utilizado era um ônibus, que atendia diversos programas sociais da prefeitura, segmentos de grupos da terceira idade e tinha parceria com a Escola Antonio Benedictis, levando os alunos para diversas outras cidades. Outro motivo que impediu a circulação do veículo foi um processo judicial, que corre em segredo de justiça, da gestão anterior, impedindo que as viagens fossem realizadas.

Agora, após diversas notícias otimistas, em relação a pandemia, a administração atual tomou a decisão de restaurar esse ônibus, devolvendo suas características originais como as cores das pinturas. Segundo Freddie, o ônibus possuía as cores vermelho e branco em destaque, contudo na última gestão essas características foram apagadas.

“O intuito dessa restauração é devolver a originalidade, sem nenhuma relação partidária nossa. Uma preocupação que a Gestão Freddie e Ana Cláudia tem desde o começo da campanha, e que reforçamos sempre, é de não explorar cores na nossa campanha”, ressalta Freddie ao afirmar que em todos os segmentos que há recursos públicos como veículos da prefeitura e uniformes escolares, não usam o nome da gestão ‘Juntos Somos Mais’, tampouco o ano da gestão, visto que gera um prejuízo para a administração pública, do contrário, Freddie ressalta que sempre coloca o brasão do município, reforçando e estimulando a adesão do mesmo.

Além das restaurações e manutenções, Freddie destaca que no primeiro ano de governo conquistaram três novos veículos: 1 ambulância, 1 micro-ônibus novo e 1 veículo saveiro para estruturar o trabalho da dengue dentro do município. E neste ano dois novos veículos chegarão para compor a frota, que juntos somam mais de 1 milhão em recursos. E outros veículos que em breve serão divulgados.

Para Freddie, a frota de veículos tem um papel muito importante. “Dessa forma conseguimos prestar um serviço de qualidade para a população, com segurança e comodidade”. Já em relação ao ônibus que será reformado, Freddie afirma que fará de tudo para que o ônibus volte a legalidade, servindo aos segmentos públicos e atendendo escolas, para que todos sejam favorecidos.

Leia Também