Destaque Pedrinhas Paulista Região

Imigrante italiano Luciano Tombolato presenteia Assis com maquete da Catedral na celebração de 118 anos da cidade

Hoje , dia 1° de julho, em meio às festividades em comemoração aos 118 anos de Assis, um momento especial promete emocionar e encantar os presentes na Santa Missa Solene, que será realizada ás 19h na Catedral de Assis.

O imigrante italiano Luciano Tombolato apresentará sua mais nova obra de arte: a maquete da Catedral da cidade. A solenidade também marcará os 43 anos de ordenação do bispo Dom Argemiro.

A iniciativa da divulgação da maquete é fruto de uma parceria entre a Revista La Nostra Terra e o talentoso artesão Luciano Tombolato, que tem como objetivo valorizar seu trabalho e, ao mesmo tempo, promover a cidade de Pedrinhas Paulista, que ostenta o status de Município de Interesse Turístico (MIT).

A expectativa é que o momento seja emocionante para a cidade de Pedrinhas Paulista, que terá a oportunidade de apresentar a obra de arte na celebração de um evento tão significativo. A solenidade, que conta com a participação de representantes do poder Executivo e Legislativo, além de diversas outras autoridades e o público em geral, marca a data especial dos 118 anos de Assis.

 

Acompanhe cobertura especial com entrevista exclusivas na próxima Edição impressa da Revista La Nostra Terra e Folha de Pedrinhas

 

Leia Também