Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Nesta quinta-feira (10), Pedrinhas Paulista aparece em 2º lugar no ranking estadual das cidades que mais aplicaram as doses da vacina contra a Covid-19

Pedrinhas Paulista (SP) segue aparecendo com destaque no “Ranking das cidades que mais aplicaram as doses da vacina contra a Covid-19 no Estado de São Paulo por percentual de distribuição”. 

Desde o começo de abril, o município tem chamado atenção nas coletivas de imprensa do Governo do Estado de São Paulo pelo seu comprometimento com a campanha de vacinação contra o vírus, ficando constantemente entre as 10 cidades paulistas que mais aplicam o imunizante na população. 

Conforme divulgação da plataforma Vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo, Pedrinhas Paulista aparece na 2º posição entre os 645 municípios paulistas, ficando atrás somente de Botucatu.

Com relação ao ótimo desempenho da Secretaria Municipal da Saúde nas aplicações das vacinas contra a COVID-19, o prefeito Freddie atribui o sucesso da campanha ao profissionalismo de todos os profissionais do setor. Em nome da atual secretária Ivanete Giannetta, o prefeito pedrinhense parabenizou a todos pelo excelente trabalho, que segundo ele, demonstra o respeito e a dedicação que esses profissionais tem com a vida dos munícipes.

Leia Também