Destaque Região

O pedrinhense Dr.Juninho Giannetta realiza palestra em Palmital sobre o enfrentamento à Covid-19

O pedrinhense e médico Geraldo Giannetta Junior, mais conhecido como Juninho, esteve em Palmital (SP), na última quinta-feira (10), para ministrar uma apresentação envolvendo a Covid-19, uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2. O encontro foi realizado no anfiteatro do Centro Cultural de Palmital e estavam presentes representantes da Santa Casa de Misericórdia de Palmital, equipe de enfermagem e equipe médica de atenção básica.

Na oportunidade, foi discutido o novo plano de contingência para o enfrentamento da Covid-19 no município. No plano haverá a sistematização de todas as ações que estão sendo desenvolvidas em Palmital para a conter a disseminação da pandemia do novo Coronavírus.

Será feito um processo de constante atualização, tendo em vista as necessidades e adequações que as ações e estratégias exigem nesse momento dinâmico da pandemia.

Além do plano, doutor Juninho, que ministrou a reunião, também falou sobre os casos de dengue que podem surgir nessa época e que, muitas vezes, apresentam sintomas similiares aos da Covi-19.

Acompanhe a Folha de Pedrinhas para mais informações sobre ações de combate à Covid-19 em São Paulo.

Leia Também