Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Pedrinhas Paulista encerra semana com leve alta no número de casos ativos da Covid-19

Encerrando a quarta semana do mês de junho, a cidade de Pedrinhas Paulista comemora o fato de ter vacinado mais de 50% dos seus munícipes com a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19. 

Além disso, durante essa semana, houve uma estabilidade no número de casos ativos do vírus no município, ficando sempre entre 3 e 4. 

Porém, nesta sexta-feira (25.06), houve uma leve subida no número de casos ativos. Encerramos o dia de hoje com 6 casos ativos da Covid-19 em Pedrinhas.

Um número que tem apresentando um crescimento constante ao longo dessa semana é o de casos suspeitos. Nessa sexta, foram registrados 10 casos suspeitos em Pedrinhas.

Desde o início da pandemia foram 432 casos positivos, com 423 curados. Ao todo, no mês de junho, foram 26 novos casos positivos na cidade.

Não houve mudança no quadro de óbitos. Pedrinhas registra 3 (três) óbitos confirmados por conta da Covid-19 e 1 (um) óbito que ainda está em investigação.

Ao todo, 377 casos foram descartados, ou seja, tiveram resultado negativo para o vírus.

Acompanhe a página do Facebook da Folha de Pedrinhas para mais informações sobre a Covid-19 em Pedrinhas Paulista e no Vale Paranapanema.

Leia Também