Destaque Pedrinhas Paulista

Pedrinhas Paulista: Não entre em pânico

Em tempos de dificuldades e crises, seja ela econômica ou de saúde é muito importante salientar que não devemos entrar em pânico. Existem pessoas mais frágeis emocionalmente, que ficam amedrontadas diante de notícias ruins.

O fato é que Pedrinhas Paulista não está fora da realidade mundial, é um município que possui alguns casos positivos do Coronavírus, mas isso não é motivo para desespero.

O necessário é as pessoas levarem a sério as medidas de prevenção. O poder público, vem fazendo a sua parte com diversas ações que buscam prevenir os contágios.

Vale a pena salientar: não é porque uma pessoa testou positivo, que ela irá vir a óbito. Existem milhões de pessoas que foram contaminadas e já estão recuperadas.

Embora Pedrinhas Paulista tenha mais de 60% da população em idade de risco, os números tem registrado que pessoas com mais de 80,90 e até 100 anos, foram contaminadas e venceram a doença.

Acredito que devemos fazer nossa parte com todas as medidas de prevenção, que a secretaria da saúde tem solicitado todos os dias.

Como cristão, penso que a fé faz toda a diferença na vida das pessoas e a expressão oração, é rezar e ter ação.

Portanto, vamos fazer nossa parte e rezar pois com certeza tudo isso vai passar.

 

Leia Também