Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Pedrinhas Paulista segue avançando na imunização da população

A Secretaria da Saúde de Pedrinhas Paulista não tem medido esforços em seguir vacinando a população pedrinhense, com determinação e união de todos, os colaboradores do setor saúde vem se desdobrando em fazer com que as vacinas que cheguem ao município sejam rapidamente aplicadas nos munícipes.

Seguindo as orientações do Plano São Paulo, Pedrinhas Paulista inícia nesta quinta-feira, dia 1º de abril, a vacinação em pessoas com 69 anos.

O desafio é fazer com que todas as doses que cheguem ao município sejam utilizadas, gerando imunizações nos munícipes.

Com a aprovação de novas vacinas, a expectativas é que a velocidade na logística das vacinas venham a aumentar, e, com isto, Pedrinhas Paulista receba ainda mais vacinas, possibilitando um avanço significativo das imunizações.

Em números divulgados recentemente pelo vacinômetro do Governo do Estado, Pedrinhas Paulista é destaque em porcentagem da população vacinada.

Outra orientação da secretaria da saúde de Pedrinhas Paulista é com relação a realizção do pré-cadastro para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19. O pré-cadastramento para campanha de imunização pode ser realizado no site “Vacina Já” .

Com o pré-cadastramento feito, isso agiliza o trabalho da equipe de vacinação de Pedrinhas Paulista.

Acompanhe o Portal da Folha de Pedrinhas para mais informações.

Leia Também