Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Pedrinhas Paulista segue com eficiência no combate à Covid–19 e ultrapassa 4 mil imunizações

O município de Pedrinhas Paulista (SP) teve mais uma conquista na campanha de imunização contra a Covid-19 na semana passada. Segundo informações divulgadas na plataforma on-line Vacinômetro, do Governo do Estado de São Paulo, no começo da tarde da última sexta-feira (03.09), a cidade alcançou a meta de aplicar mais de 4 mil vacinas contra o vírus nos pedrinhenses.

No total, foram feitas 4.012 imunizações em Pedrinhas Paulista desde o início da campanha de combate à disseminação da Covid-19. Deste número, 2.430 vacinas foram da 1ª dose dos imunizantes.

Ainda na semana passada, na terça-feira (31.08), último dia de agosto, a meta de imunizar completamente metade da população pedrinhense contra o vírus foi alcançada também. Com uma população estimada de 3.100 pessoas, Pedrinhas Paulista imunizou completamente, até o dia de sexta-feira, 1.582 cidadãos contra a Covid-19, sendo que 1.527 receberam a 2ª dose das vacinas e 55 tomaram a vacina de dose única.

O Jornal Folha de Pedrinhas parabeniza toda a equipe do setor municipal da Saúde, que com muita dedicação e empenho tem vencido a luta contra a pandemia de coronavírus. Nossa gratidão e respeito a todos vocês.

Leia Também