Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Pedrinhas Paulista ultrapassa 700 imunizações contra a Covid-19

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista, sob a liderança do prefeito Freddie Nicolau (PTB) e da vice-prefeita Ana Claudia G. Di Raimo (PL), por meio da Secretaria da Saúde, não tem medido esforços para seguir vacinando a população pedrinhense. Com determinação e união de todos, os colaboradores do setor vêm se desdobrando para fazer com que as vacinas que cheguem ao município sejam rapidamente aplicadas nos pedrinhenses. 

Segundo informações atualizadas hoje, dia 14 de abril, pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Saúde (Vacivida), o município de Pedrinhas Paulista (SP) registra 704 imunizações contra a Covid-19.

Os dados são publicados no site do governo do Estado, o vacinaja.sp.gov.br, na plataforma Vacinômetro.

Até o momento, os imunizados foram os profissionais que trabalham no setor da saúde, da educação e os idosos, seguindo o calendário da campanha de vacinação do Estado de São Paulo.

De acordo com os dados divulgados, 482 pedrinhenses receberam a 1ª dose da vacina e, deste número, 222 já foram aplicados com a 2ª dose do imunizante.

Acompanhe a Folha de Pedrinhas para mais informações sobre a campanha de imunização contra a Covid-19 em Pedrinhas Paulista.

Leia Também