Geral Pedrinhas Paulista Região

Posto Pedrinhas preza pela qualidade dos combustíveis comercializados

Mais um negócio que está participando do projeto “Nós apoiamos o comércio local” de Pedrinhas Paulista é o posto de combustível chamado “Posto Pedrinhas”, do Jerry Adriano da Silva Costa. “Estou trabalhando neste segmento desde 2000. Comecei no Mato Grosso do Sul e em 2004 passamos a atuar aqui em Pedrinhas. Quando pegamos o posto ele estava meio decaído, então tentamos levantar, fazer um investimento bom para a cidade”, conta Jerry.

Sobre o cenário atual do preço dos combustíveis, o proprietário do Posto Pedrinhas diz que a situação está complicada. “Cada alta que temos dificulta mais um pouco, tanto para o dono do posto quanto para os motoristas. Esses aumentos fazem cair as vendas e as margens de lucro, porque não podemos acompanhar cada vez que sobe o preço, se seguirmos o percentual completo acaba ficando muito caro”, relata Jerry. Ele também destacou a importância da existência de bandeira nos postos de combustíveis como uma segurança a mais para os consumidores. “A qualidade dos combustíveis é confiável, podem comprar o produto sem nenhum receio. São feitas fiscalizações e testes de qualidades, permanecemos com as bandeiras por isso”, afirma. O posto também é equipado com uma loja de conveniência. “Ela é muito importante, porque o município merece ter produtos de qualidade. Aqui temos um pouco de tudo, se não tiver o que o cliente procura, nós providenciamos”.

O Posto Pedrinhas está localizado na Rodovia Engenheiro Helder de Sá, próximo ao portal da cidade de Pedrinhas Paulista. O horário de atendimento de segunda a sábado é das 6h às 22h. Nos domingos e feriados das 7h às 18h. Também é vendido gás de cozinha no local, que pode ser entregue diretamente nas residências. Para mais informações ligue no (18) 99686-0535.

Leia Também