Destaque Geral Região

Prefeito de Cruzália participa da Campanha Saca Solidária promovida pela Belagrícola

A Belagrícola e o Fundo Social de Cruzália formaram parceria em prol de ações sociais que irão beneficiar famílias carentes do município, lançando a campanha Saca Solidária. Ao entregar parte de sua produção, o agricultor poderá doar qualquer quantidade de sacas para o projeto. E a cada saca doada pelo produtor, a Belagrícola complementará a doação com mais meia saca. 

Essa é uma importante ação social no município, que conta com o incentivo de uma das maiores empresas do agro no Brasil. 

O produtor Leandro Kremer foi o primeiro a entregar parte de sua produção e a contribuir com a campanha.

Neste mês de agosto, o agricultor e prefeito de Cruzália, Arildo Osmar de Moro (PSDB), conhecido popularmente como ‘Mosquito’, também entregou parte de sua produção e contribuiu com a iniciativa. Em suas mídias sociais, destacou a importância dessa parceria: “Eu também contribuí com a campanha Saca Solidária. É uma importante parceria entre a empresa Belagrícola e o Fundo Social de Cruzália. A ação social irá beneficiar famílias cruzalienses. Parabéns a todos os envolvidos na iniciativa”, conclui Arildo Mosquito.

 

Leia Também