Destaque Geral Pedrinhas Paulista

Prefeito Sergio e vice Toninho reúnem a população de Pedrinhas na Festa da Vitória

Para agradecer os votos recebidos e a vitória na eleição de outubro de 2016, o prefeito Sergio Fornasier e o vice-prefeito Toninho Vallone reuniram a comunidade de Pedrinhas Paulista em uma grande festa popular que atraiu cerca de 2 mil pessoas até o entorno do Salão de Festas.

Com a animação da dupla Jad & Jeferson, a festa aconteceu na quarta-feira e foi a forma de agradecimento encontrada pelos jovens políticos pela vitória com 55,39% dos votos válidos do município. Sergio e Toninho fizeram questão de cumprimentar, pessoalmente, cada um que prestigiou o evento, que serviu mais de uma tonelada de carne, 1.500 litros de cerveja e 700 litros de refrigerante.

Em seu discurso o vice-prefeito Toninho Vallone agradeceu sua família pelo apoio durante a campanha e neste início de mandato, em especial sua esposa e filhas. Ele também fez questão de destacar que não foi usado um centavo de dinheiro público na festa, que foi organizada graças à colaboração de amigos, apoiadores e com dinheiro particular do prefeito e vice eleitos.

O prefeito Sergio também agradeceu sua família pelo apoio na vida pública e disse estar muito feliz em poder reunir a população em uma linda festa de agradecimento. “Vivemos um momento especial em nossas vidas e devemos isso a vocês. E vamos retribuir com muito trabalho e dedicação, pois nós amamos Pedrinhas Paulista. Nascemos aqui e aqui criamos nossos filhos. Queremos fazer o melhor pela nossa cidade, pois ela é o lar daqueles que amamos,” disse.

Sergio, fez um agradecimento especial a todos os que colaboraram para a realização da festa, em especial as pessoas que trabalharam voluntariamente para que a comunidade de Pedrinhas fosse recebida da melhor maneira possível.

“Obrigado também aos servidores municipais e aos nossos vereadores na Câmara Municipal, que têm sido muito importante neste nosso início de trabalho. A aceitação tem sido muito positiva e estamos cada dia mais empolgados em fazer o melhor pela nossa cidade,” encerrou Sergio Fornasier.

Leia Também