Destaque Região

Prefeitura de Cruzália desrespeita Lei Municipal e motoristas reclamam

Cruzália - Tachões

A redação da Folha de Pedrinhas tem recebido diversas queixas sobre possíveis irregularidades na gestão do atual prefeito de Cruzália, Mano Henschel.  A última reclamação que a Folha de Pedrinhas recebeu foi com relação aos motoristas que estão sendo prejudicados pela construção de “tachões” que não são permitidos por lei e, mesmo sabendo disso, a Prefeitura de Cruzália os construiu ao invés dos tradicionais obstáculos.

A reportagem da Folha, para averiguar o caso, entrou em contato com o vereador Mauro Pacelli Nogueita de Souza, que aceitou falar sobre o assunto. Segundo o vereador, ele já cobrou na tribuna da Câmara Municipal informações sobre esta situação irregular. “Motoristas têm me procurado e reclamado desta situação e, como representante do povo, tenho cobrado a regularização deste problema”, afirmou Maurão.

Segundo o edil, esta prática não é permitida por Lei. “Inclusive temos uma Lei Municipal sobre esta questão. A construção de “tachões” só é permitida para divisão de pista e não para servir como obstáculos” afirmou ele.

 

Leia Também