Destaque Pedrinhas Paulista

Prefeitura de Pedrinhas Paulista inicia entrega de carnês do IPTU 2022

A Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista por meio do Setor de Tributação e Renda, iniciará na próxima segunda-feira, dia 04 de julho a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022. A programação de conclusão desse trabalho, tem a perspectiva que seja concluído até o dia 07 de julho.

A reportagem da Folha de Pedrinhas conversou com o secretário de finanças Edson Gomes, que esclareceu sobre as novidades deste ano.

“Uma das inovações de 2022 é que os contribuintes podem entrar no site e imprimir os carnês para realizarem os pagamentos, este é um dos motivos que atrasou o início da entrega dos carnês. O sistema precisou ser implantado e demandou mais tempo que o normal,”  esclarece Edson Gomes.

O pagamento dos tributos poderão ser realizados de duas formas, a primeira delas é uma novidade, no qual os contribuintes poderão acessar o site da prefeitura e efetuar a impressão do boleto para pagar seus impostos. A outra maneira é através do carnê, que os pedrinhenses receberão em suas casas.

Com relação aos descontos, as pessoas que realizarem o pagamento em cota única possuem um desconto especial, já os que optarem pelo parcelamento não possuirá juros nem mesmo multas, mas não terão o desconto.

Os contribuintes que tiverem dúvida, deverão procurar o departamento de tributação  da Prefeitura de Pedrinhas Paulista, no horário comercial.

 

Leia Também