Destaque Pedrinhas Paulista

Programa que avalia o trabalho dos vereadores de Pedrinhas Paulista nos primeiros 100 dias de governo será realizado em duas etapas

No último sábado, dia 10 de abril, foi celebrado o marco dos 100 primeiros dias de governo das gestões municipais de todo o país. Em Pedrinhas Paulista, o ano de 2021 trouxe grandes mudanças no poder executivo e legislativo. A gestão do prefeito Freddie Nicolau (PTB) e da vice-prefeita Ana Claudia G. Di Raimo (PL), que governarão até 2024, tem lidado com diversos desafios, principalmente na economia, na educação e na saúde, por conta da pandemia da Covid-19.

Com todas as ações sendo realizadas no município para melhorar a qualidade de vida da população, a reportagem da Folha de Pedrinhas lançou o programa “100 dias de trabalho no legislativo pedrinhense”, buscando analisar a atuação dos vereadores de Pedrinhas nos trabalhos promovidos durante esses primeiros 100 dias de governo.

“Como os vereadores avaliam o desempenho deles nos trabalhos da Casa de Leis de Pedrinhas Paulista? O que pensam dos projetos aprovados? E das indicações feitas? Quais são as perspectivas para o desenvolvimento de Pedrinhas Paulista nos próximos anos?”, estes e outros assuntos serão abordados no programa que terá duas etapas.

O primeiro encontro vai ao ar nesta sexta-feira, dia 16 de abril, às 17h30, com apresentação do editor-chefe da Folha de Pedrinhas, Marcelo Souza, e com a presença dos vereadores Profª. Raquel Neubern Bertoncini (PTB), Felippe Cofone (DEM), Giuliano Di Raimo (PSDB) e Juninho Giannetta (PTB).

Já a segunda etapa do programa “100 dias de trabalho no legislativo pedrinhense” contará com a participação do presidente da Câmara de Pedrinhas Paulista, Graco Sanchez Malo Ruy Sacchett (DEM) e dos vereadores Diogo “Dodô” Victor Cardoso (PSDB), Renato “Renatinho” Domenico Pomilio (PTB) e Rogério “Dentista” Tuccilli Domingues (DEM). O programa vai ao ar na terça-feira (20.04), às 17h30.

Leia Também