Agronegócio Destaque

Revista Agrícola, em parceria com o Rally Mulheres do Agro, realiza live sobre a atuação das produtoras em tempo de pandemia

A Revista Agrícola em parceria com o Rally Mulheres do Agro, realizará uma live no dia 05 de maio, às 14h, no canal “Revista Agrícola”, no Youtube, com o tema: “A atuação das Mulheres do Agro em tempo de Pandemia”.
A publicação vai contar com a participação de Renata Camargo, Gerente de Desenvolvimento do Transamerica Expo Center e responsável pela organização do Congresso Nacional das Mulheres do Agro, e a Presidente do Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia.
O objetivo da live é trazer as notícias do enfrentamento da COVID-19 nos principais movimentos do agronegócio, que são liderados pelas mulheres e debater qual será o futuro do segmento após a pandemia.
Além de Renata Camargo e Maria Iraclézia, Marcelo Souza, editor chefe da Revista Agrícola, intermediará as conversas. Segundo ele, nos dias de hoje, com o distanciamento social necessário por conta do coronavírus, a transmissão online aproxima os interlocutores com argumentos de autoridade, informações e novidades do agro de forma acessível. “É muito importante mostrar o protagonismo das mulheres, principalmente, liderando movimentos grandiosos em meio à pandemia”.
“Estamos convidando a todos os nossos expectadores, assinantes e interessados pelo tema. Será uma oportunidade de atualizarmos o público sobre as atividades do agro nos dias de hoje, visando o combate ao coronavírus”, ressalta Souza.
Para os interessados, o link da live será divulgado através das redes sociais da Revista Agrícola. O agro não para e a informação também não. A Revista Agrícola, como sempre, buscando colher o melhor do campo.

Leia Também