Destaque

Sérgio e Toninho buscam na Casa Civil agilidade na liberação de recursos para Pedrinhas.

Vice prefeito Sérgio Fornasier, Samuel Moreira Chefe da Casa Civil,vereador Toninho e deputado Estadual Mauro Bragato
Vice prefeito Sérgio Fornasier, Samuel Moreira Chefe da Casa Civil,vereador Toninho e deputado Estadual Mauro Bragato

O vice-prefeito de Pedrinhas Paulista, Sérgio Fornasier (DEM), esteve em São Paulo nesta semana onde, acompanhado do vereador Toninho Vallone (PSDB), participou de audiência na Casa Civil do Estado. Os pedrinhenses estiveram reunidos com o secretário Samuel Moreira, a quem reforçaram solicitações que beneficiam a população do município. Além disso, o encontro reforçou o vínculo entre a cidade de Pedrinhas e Moreira, que já se comprometeu a contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Sérgio e Toninho cobraram agilidade na liberação da emenda de R$ 75 mil (que já tramita no Governo do Estado) para a construção de uma pista de Skate em Pedrinhas, uma vez que o município conta com vários adeptos e não existe local apropriado para a prática deste esporte.

Outro assunto que fez parte da pauta da reunião, foi a solicitação de melhorias na estrada que liga o município de Pedrinhas Paulista ao Bairro do Caçador (Cruzália), beneficiando a todos que utilizam aquela via que necessita de alguns ajustes a fim de trazer mais segurança e tranquilidade aos usuários.

Também participou da reunião o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), que intercedeu por Pedrinhas no encontro. Sérgio e Toninho solicitaram agilidade na construção de um novo prédio para o Fórum da Comarca de Maracaí, que atende a uma população de mais de 20 mil habitantes (já que engloba Pedrinhas e Cruzália), uma vez que o prédio atual não oferece condições para um bom atendimento e para o trabalho dos profissionais que nele atuam. O pedido foi endossado pelos prefeitos Eduardo “Tatu” Sotana (Maracaí) e Mano Henschell (Cruzália), também presentes no encontro.

Sérgio e Toninho voltaram confiantes de São Paulo no sentido de que os pedidos serão atendidos em breve, colocando em prática estas obras que beneficiam a população de Pedrinhas Paulista.

Leia Também