Destaque Geral Região

UEL 2022: pedidos para isenção da taxa do vestibular começam nesta segunda-feira

Iniciaram nesta segunda-feira (09.08) os pedidos de isenção da taxa do Vestibular UEL 2022 por análise socioeconômica. A análise dos pedidos é realizada pelo Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) e pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS).  As inscrições para isenção pela análise socioeconômica vão até dia 17 de agosto.

De acordo com as normas da universidade, os candidatos com inscrição deferida devem preencher o formulário de inscrição do Vestibular 2022, que será disponibilizado no site da COPS, no mês de setembro. Esse processo é obrigatório tanto para os candidatos que foram aprovados na seleção pelo NIS quanto os que passaram na análise socioeconômica via SEBEC.

É reforçado que os pedidos de isenção por análise socioeconômica devem ser feitos mediante inscrição no formulário de cadastro, que será liberado na véspera da abertura das inscrições, no site da COPS.  Os candidatos inscritos na modalidade podem receber a isenção total do vestibular UEL ou ter um desconto de 30% ou 50% nas inscrições.

Confira os documentos exigidos neste processo aqui. 

 

Leia Também