Destaque Geral

Através do governo do Estado Pedrinhas Paulista será beneficiada com mais de R$ 5 milhões em recursos diversos

A semana passada foi de intensas reuniões para o prefeito de Pedrinhas Paulista Freddie Nicolau. O chefe do executivo esteve participando junto com os prefeitos da região do Vale Paranapanema de dois importantes encontros que contaram com a presença do Vice-governador Rodrigo Garcia.

O primeiro encontro foi na última terça-feira, 22, em São Paulo, para participação do programa “Nova Frota – SP Não Para”, que tem por intuito facilitar o acesso das 645 Prefeituras do estado à aquisição de veículos e maquinários necessários para melhoria na prestação de serviços aos cidadãos, então foi necessário que o Prefeito estivesse presente. “Na oportunidade, pudemos elencar até cinco dificuldades do município: caminhões de coleta seletiva, trator para agricultores, retroescavadeira para priorizar serviços do município e dos agricultores”, salienta Freddie.

O governo garantiu que todos os municípios receberão pelo menos 1 veículo ou 1 máquina, e a partir de agora cabe ao prefeito trabalhar junto aos deputados de sua base a viabilização mais que 1 veículo e máquina para o município de Pedrinhas Paulista.

Outro encontro em que o Prefeito Freddie participou foi na sexta-feira, 25, em Assis, com o Vice-Governador Rodrigo Garcia. O Vice-governador, que está cumprindo agenda de compromissos, foi até Assis para participar da carreta de mamografia Mulheres do Peito. E a participação do Prefeito de Pedrinhas Paulista foi justamente para cobrar ao Governo do Estado de São Paulo que o hospital regional retome as cirurgias eletivas. “Com a pandemia a gente sabe que o hospital regional foi a porta de entrada onde abrigou nossa região, mas agora precisamos seguir em frente, precisamos retornar as cirurgias eletivas, dando saúde para toda a nossa população”, destaca Freddie.

A boa relação do poder executivo com o governo do Estado tem garantido diversas conquistas para a população de Pedrinhas Paulista, são recursos destinados ao município que beneficiarão todo os moradores com mais de R$ 5 milhões de reais.

Leia Também