Cultura Destaque Eventos

Gestão Freddie e Ana Claudia distribui ovos de Páscoa nas escolas, projetos e departamentos municipais

A reportagem da Folha de Pedrinhas conversou com o Prefeito Freddie a respeito da distribuição de ovos de Páscoa no município. Em um primeiro momento Freddie destacou a entrega de ovos para todos os servidos municipais.

“A Prefeitura presenteou todos os servidores municipais, também os profissionais da Associação São Domingo Savio, que é conveniada ao município, presenteamos os servidores da escola Antônio de Benedictis, além das crianças que também ficaram felizes com as entregas dos ovos de Páscoa”, ressalta Freddie.

Tendo em vista a celebração da Páscoa, no domingo (17), diversos grupos foram agraciados com uma lembrança gostosa de chocolates: crianças, grupos da terceira idade – Grupo de Bem com a Vida e grupo Viva a Viva – grupos do CRAS, entre outros que puderem participar da ação.

Na quarta-feira (13) um grande evento aconteceu na Praça Monsenhor “Ernesto Montagner”, e contou com muitas atividades para quem compareceu. “Um evento que contou com um grande público, e desde já, agradeço a todos os que participaram, com destaque para a participação da vice-prefeita Ana Claudia, que contribuiu para que o evento fosse um sucesso”, destaca Freddie. Foram distribuídos mais de 600 ovos de chocolates às crianças do município, com animações dos coelhinhos da Páscoa e passeios com o trenzinho da alegria. Ainda na quarta-feira, o prefeito recorda a passagem nas escolas do município para a assistir diversas apresentações realizadas pelos alunos, em comemoração à Páscoa.

“A administração olha muito para as crianças, é uma marca nossa. Nós entendemos que ficamos muito tempo com a pandemia, e todos sofremos muitos, sobretudo as crianças, que ficaram impedidas de brincar. A administração vem, não só, cumprindo o plano de governo, mas também, mostrando preocupação às crianças que são o futuro de nossa cidade”, enfatiza Freddie.

O prefeito pedrinhense finalizou dizendo de sua satisfação em constatar a valorização da população em todas as datas comemorativas: “O atual governo não tem medido esforços em proporcionar a valorização ao ser humano”, encerra Freddie, afirmando que o segredo do êxito destas ações é trabalhar unidos, pois ‘Juntos somos mais’.

Leia Também