Destaque Pedrinhas Paulista Região

Boteco da Luzimar comercializa bebidas, picles, geléias e doces em geral

A série de divulgações do comércio e de prestadores de serviços de Pedrinhas Paulista do projeto “Nós Apoiamos o Comércio Local – Juntos na travessia da pandemia” teve início nesta quinta-feira, dia 24 de junho. O primeiro estabelecimento a receber a equipe de reportagem da Folha de Pedrinhas foi o Boteco da Luzimar.

O espaço foi inaugurado em setembro de 2020 e visa a comercialização de bebidas em geral, com foco nas garrafas de vinho.

O Boteco da Luzimar está aberto para atendimento ao público de segunda a domingo com horário marcado.

O ponto comercial está localizado na Chácara Azurra, na Avenida do Aeroporto, nº 107. O local está à disposição para visita de toda a população e, além das bebidas, o Boteco da Luzimar comercializa picles, geléias e doces em geral. Recentemente, Luzimar começou a comercializar salgados com massa de mandioca.

As bebidas em destaque no estabelecimento são: vinho, limoncello e licores de diversos sabores como jabuticaba, abacaxi e figo.

A iniciativa do ponto comercial surgiu tendo em vista que no local é realizada a produção de vinho artesanal. O esposo de Luzinar, Albino Gaiofatto, possui uma vinícola onde produz, anualmente, cerca de 1200 litros de vinho.

Os interessados em saber mais detalhes sobre os produtos comercializados no Boteco da Luzimar podem entrar em contato através do telefone: (18) 3375-1423 ou 9 9692-0673.

Prestigie o comércio local e adquira produtos de Pedrinhas Paulista!

Leia Também