Destaque Pedrinhas Paulista Região saúde

Casos da Covid-19 extrapolam e Pedrinhas Paulista registra 35 ativos

A reportagem da Folha de Pedrinhas acaba de receber informações do boletim da Covid-19 desta quarta-feira (24) em Pedrinhas Paulista (SP). Os números extrapolaram e o município registrou 35 casos positivos e 13 casos suspeitos.

A situação vem crescendo de forma assustadora e gera preocupação em toda a população. Segundo informações extra-oficiais, o poder público estuda medidas mais restritivas para conter a disseminação do vírus, tendo em vista que mais de 60% dos pedrinhenses são idosos, ou seja, pertencem ao grupo de risco.

O município de Cruzália também enfrenta grandes dificuldades, com 14 casos ativos sendo confirmados de um dia para o outro, contabilizando 26 casos ativos ao mesmo tempo. Ao todo, Cruzália teve 84 casos positivos desde o início da pandemia.

É preciso que a população leve a sério as orientações das Secretarias da Saúde e não promovam aglomerações, usem máscara e higienizem suas mãos.

A Folha de Pedrinhas tem buscado mais informações sobre a situação da pandemia no Vale Paranapanema e retorna em breve com mais novidades sobre essa explosão de casos da Covid-19.

Leia Também