Destaque Pedrinhas Paulista

Programa “Combate à Covid-19”: Folha de Pedrinhas transmitirá ao vivo o início da vacinação em Pedrinhas Paulista

A Folha de Pedrinhas realizará a cobertura completa do início da vacinação contra a Covid-19 em Pedrinhas Paulista no quadro “Combate à Covid-19 em Pedrinhas Paulista”. O jornal está organizando uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (22) para registrar a primeira pessoa sendo imunizada contra o vírus no município. Os pedrinhenses poderão conferir o programa por meio da página do Facebook e do canal do YouTube do jornal.

Segundo informações do Governo do Estado de São Paulo, através da Regional de Marília, as primeiras doses da vacina estão programadas para chegar em Pedrinhas Paulista nesta quinta-feira, 21.

Em entrevista para a Folha de Pedrinhas, o prefeito Freddie Nicolau (PTB) diz que está bem otimista em relação à vacinação e acredita que ela trará tranquilidade à população. Esse processo não ocorrerá do dia para a noite, mas o início da imunização contra o vírus em uma cidade como Pedrinhas, com mais de 60% da população pertencendo ao grupo de risco, é muito importante, de acordo com o prefeito.

A secretária municipal da saúde, Ivanete Rosatto Giannetta, diz que também está bem otimista e comemorou o avanço da vacinação que está acontecendo em todo o Brasil.

A transmissão que marca a primeira imunização contra a Covid-19 no município de Pedrinhas Paulista contará com a presença do Prefeito Freddie e da secretária da Saúde de Pedrinhas Paulista, Ivanete Rossato Giannetta.

Acompanhe as mídias sociais e o site oficial da Folha de Pedrinhas para saber o horário em que ocorrerá o início da vacinação na população pedrinhense.

Leia Também