Destaque Geral Pedrinhas Paulista

Coopershow supera a expectativa mesmo com clima adverso

Tecnologia de outro mundo para a Terra. É com esse conceito que a Coopermota Cooperativa Agroindustrial realizou a sua 11ª CooperShow. O evento vem se consagrando como a maior feira de difusão de tecnologia e produtividade agrícola do Vale do Paranapanema.

A 11ª CooperShow trouxe os mais recentes lançamentos em maquinários e suprimentos agrícolas do mercado, reunindo as melhores tecnologias para o campo de diversas marcas, nacionais e multinacionais, tudo em um só lugar.

Nos três dias de evento, a Feira contou com a presença de mais de 7 mil pessoas, entre visitantes, expositores, autoridades públicas e representantes de entidades parceiras.

Considerado um centro de exposições, a Coopershow 2017 apresentou muitas novidades, e atraiu produtores rurais de diversas cidades da região, foram várias as caravanas de agricultores que desembarcaram em Cândido Mota para prestigiar o evento e buscar mais conhecimento para aplicar em suas lavouras.

O evento também contou com diversas palestras técnicas, diversos palestrantes renomados estiveram participando do evento e contribuindo com a partilha de suas experiências. Uma das entidades a abrir o ciclo de palestras foi a Embrapa.

O Engenheiro Agrônomo da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Dr Henrique Debiasi abordou em sua palestra sobre a compactação do solo, plantio direto e matéria orgânica.

O presidente da Coopermota Edson Valmir Fadel (Branco)

Leia Também