Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Covid-19: Em Pedrinhas Paulista, 100% da população apta a receber a vacina já foi imunizada com a 1ª dose

Na manhã desta quarta-feira (06.10), a reportagem da Folha de Pedrinhas entrevistou a Secretária Municipal da Saúde de Pedrinhas Paulista, Ivanete Rossato Giannetta, sobre a realidade atual da Covid-19 no município e região. 

Segundo Ivanete, a orientação do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais é de que sejam vacinadas pessoas com até 12 anos. “Dentro desta normativa, Pedrinhas Paulista já imunizou com a 1ª dose 100% da população apta a ser vacinada. Existem estudos sobre a possibilidade de se vacinar a população de 3 a 11 anos, porém, até o momento, a orientação é de que sejam vacinadas pessoas a partir de 12 anos completos”, explica a secretária municipal.

Mais informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 e outras ações da Secretaria Municipal de Saúde podem ser conferidas na edição impressa da Folha de Pedrinhas deste sábado, dia 9 de outubro.

Acompanhe a página do Facebook da Folha de Pedrinhas e o Instagram do Jornal para mais informações sobre a Covid-19 em Pedrinhas Paulista e no Vale Paranapanema.

Leia Também