Destaque Pedrinhas Paulista

Juninho Giannetta é eleito um dos vice presidentes da União dos Vereadores do Estado de São Paulo

Na última quarta-feira, 31 de maio, foi realizada na Câmara Municipal de Assis a eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Além de Pedrinhas Paulista, o evento teve participação de vereadores de Assis, Cruzália, Palmital, Paraguaçu Paulista, Tarumã e Cândido Mota.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedrinhas Paulista, Juninho Giannetta, foi eleito para ocupar o cargo de 4° vice-presidente.

O restante da Mesa Diretora ficou composta pelo presidente Cristian Nogueira (Palmital), 1ª vice-presidente Viviane Del Massa (Assis), 2ª vice-presidente Regina Jabur (Cândido Mota), 3º vice-presidente Daniel Faustino (Paraguaçu Paulista), 1º secretário Vinícius Nascimento (Cândido Mota) e 2º secretário Alan Jackson (Cruzália).

Segundo o responsável regional de Assis, João “Timba” da Silva, o local para realização dos eventos do Parlamento será a Câmara Municipal de Assis, onde acontecerá a cerimônia de posse da Mesa Diretora da Uvesp Assis, cuja data ainda será estabelecida.

Sobre a Uvesp – A União dos Vereadores do Estado de São Paulo foi criada em maio de 1977, como uma organização sem fins lucrativos e apartidária, com o propósito de congregar legisladores municipais para discutirem as particularidades de suas localidades, identificar necessidades e buscar alternativas no âmbito da gestão pública.

Leia Também