Destaque MIT Pedrinhas Paulista Pedrinhas Paulista

Pedrinhas Paulista: Com o período pós pandemia, a 9ª Edição do Encontro de Motos e Motociclistas pode vir a bater recorde de público

No início desta sexta-feira, dia 22 de julho, foi realizado mais uma reunião, para definir os detalhes finais da 9ª Edição do Encontro de Motos e Motociclistas de Pedrinhas Paulista. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito Freddie Nicolau e contou com a participação dos responsáveis pelas barracas no evento, que receberam mais orientações sobre a condução dos trabalhos nos três dias de festa. A reportagem da Folha de Pedrinhas, conversou com o prefeito Freddie sobre as perspectivas do evento que terá início na próxima sexta-feira dia 29 e se encerrará no domingo dia 31.Após dois anos de pandemia e com a paralização dos eventos, finalmente os pedrinhenses poderão participar de mais um grande evento presencial que deve atrair este ano um público recorde, tendo em vista que diversos motos clubes já confirmaram presença.Segundo o prefeito Freddie Nicolau, os preparativos para esses dias de festa estão a todo vapor “é sempre muita alegria estarmos realizando esse encontro, sendo ele um evento oficial em nosso calendário de festividades do município e este ano, é muito especial pois marca a retomada dos grandes eventos presenciais em nosso município,” ressalta Freddie.
Sobre as perspectivas para o evento, Freddie destacou que são excelentes “nossa cidade mais uma vez, será palco de um grande número de visitantes. E estamos trabalhando a todo vapor para proporcionar uma grande estrutura a todos os visitantes,” ressalta Freddie.A reportagem da Folha de Pedrinhas também conversou com a imigrante Italiana Antonieta Vallone, uma das responsáveis pela produção de lasanha que será comercializada no evento e segundo ela mais de uma tonelada de lasanha esta sendo preparada, “estamos trabalhando com muita dedicação com as massas e molhos; além de contar com o sabor da Itália, são feitas com muito amor,” destaca Antonieta.
Outra entrevistada foi a presidente do Stone Motor’s Mirta Franz, ‘como afirmei recentemente, estou recebendo confirmação da presença de pessoas de diversos estados e até de outros países e acredito que o evento será um grande sucesso e deverá bater recorde de público. E questionada sobre as perspectivas do evento bater recorde, Mirta salientou que os motociclistas estão ansiosos em voltar a Pedrinhas Paulista e saborear a deliciosa culinária Italiana e também o fator de estarmos saindo de uma pandemia, que acabou impossibilitando a aglomeração das pessoas nos últimos dois anos,” explica Mirta.
E uma ampla praça de alimentação, está sendo planejada com várias delícias da culinária italiana. A organização também está trabalhando em uma ampla área de camping, para receber os visitantes. Outra atração do evento, será o show de Wheeling além de outras novidades.
“Muitos grupos de motos estão ansiosos esperando a realização deste evento, pois há dois anos ele não foi realizado. Por isso, a expectativa é grande para esse encontro devido também a organização, que é muito comentada pelos participantes. E a parceria 100% da Prefeitura de Pedrinhas Paulista, que sempre oferece toda a estrutura, pois sem ela seria praticamente impossível a realização desse evento,” declara Franz.
O evento é uma tradicional festa que chega a sua 9ª Edição e que atraí o público pela sua excelente organização e também pela ampla opção de comidas italianas.
O Município através das parcerias com o grupo Stone Motor’s e comerciantes da cidade, estão muito bem preparados para receber a todos e com uma grande estrutura na alimentação.
A vice-prefeita Ana Cláudia, também conversou com a reportagem da Folha de Pedrinhas e acrescentou que o evento mostra o comprometimento da atual gestão, em proporcionar momentos de lazer para a comunidade e principalmente fortalecer as ações culturais com o MIT (Município de Interesse Turístico), colocando a cidade como referência na cultura. Pois a culinária italiana, é um dos grandes atrativos dos motociclistas que visitarão Pedrinhas Paulista.
O prefeito Freddie Nicolau, ainda afirmou que esse evento é muito importante porque contribui com a movimentação econômica da cidade e o fortalecimento do comércio local. E também elogiou a organização e o envolvimento dos visitantes, sempre com muito respeito entre todos.
“A alegria é imensa em receber um número grande de pessoas, que tornam nossa festa mais feliz. Gostaria de parabenizar e agradecer a parceria do grupo Stone Motor’s, que é um grupo de pessoas voluntárias que tem levado essa causa e nós, como poder público, estamos sempre apoiando e entendemos que o evento traz muito retorno para nossa cidade e juntos faremos de tudo para que esta 9ª edição do Encontro de Motos e Triciclos em Pedrinhas Paulista, seja um grande sucesso,’ encerra Freddie.
Entre as várias atrações do evento, está mais uma Edição do Khalua Rock Festival, que apresentará várias bandas nos três dias de festa.

Matéria em atualização, em breve mais novidades sobre este assunto.

 

Leia Também