Destaque Pedrinhas Paulista

Próxima etapa da construção do Santuário San Pio será erguer as paredes

 

Avenida defronte ao Santuário já asfaltada
Avenida defronte ao Santuário já asfaltada

O Projeto de construção do Santuário San Pio de Pedrinhas Paulista, teve início em uma nova etapa. O próximo passo é o início do levantamento das paredes.

O Projeto concluiu recentemente, os alicerces, os tijolos e blocos para a próxima etapa que já estão no local da construção.

A Associação de Fiéis San Pio de Pedrinhas Paulista, lançará no próximo mês a Campanha ‘Dôe um metro quadrado de construção,’ para angariar recursos que visam dar andamento na obra.

O layout dos carnes e os valores já foram definidos, e o valor de doação de 1 metro de construção poderão ser pagos em 24 parcelas de R$ 50,00.

Os valores arrecadados visam dar sequência na próxima etapa, logo após o erguimento das paredes que é a cobertura do Santuário.

O lançamento da Campanha que ocorre no próximo mês, será divulgado junto com outro lançamento. No site da Comunidade Filhos de Padre Pio, os devotos e fiéis poderão acompanhar todo o andamento da obras e todas as novidades e lançamentos pertinentes ao Projeto do Santuário.

O projeto de construção do Santuário San Pio é da Comunidade Filhos de Padre Pio, que tem Marcelo Souza como presidente desta missão, que foi concedida através do Bispo Dom Simão (In Memorian). A responsabilidade em erguer a obra é da Construtora San Pio de Pedrinhas Paulista que abraçou a proposta junto com a Comunidade Filhos de Padre Pio e ambos juntos estão trabalhando para angariar recursos e organizar os trabalhos. O engenheiro responsável pela obra é Adriano Lecce.

O trabalho de evangelização ocorre através da Comunidade Filhos de Padre Pio, que todos os meses junto com padre Jonas organiza a celebração da Santa Missa nas casas dos fiéis do bairro Bonsucesso e Parque dos Girassóis. As celebrações são realizadas em ação de graças pela construção do Santuário San Pio.

A peregrinação da Santa Missa nas casas completa 02 anos e tem contado com a participação dos fiéis, que aprovam o Projeto de construção do novo espaço de fé, dedicado a San Pio de Pietrelcina.

Mais detalhes nas próximas edições

Leia Também