Cruzália Destaque

Deputado Federal Capitão Augusto visita Família Barnabé em Cruzália

dsc_0074-faceO deputado federal Capitão Augusto, esteve em Cruzália no último sábado dia 15.

O parlamentar esteve na casa do agricultor Romeu Barnabé, e foi recepcionado por todos os familiares da família Barnabé. Capitão Augusto, esteve acompanhado de sua esposa.

Outro visitante foi o Capitão André e sua família, o mesmo é acessor do deputado Capitão Augusto.

A visita do deputado foi motivada pela votação que o mesmo recebeu nas últimas eleições no município de Cruzália.

O agricultor Romeu Barnabé, trabalhou para conquistar votos para o deputado Capitão Augusto e o mesmo conquistou 49 votos.

Ele fez questão de conhecer o agricultor Romeu e agradecer pessoalmente pelo trabalho desempenhado a seu favor.

Aproveitando a oportunidade, Capitão Augusto esteve almoçando na propriedade da Família Barnabé.

Foi uma visita rápida mas muito proveitosa disse Romeu.

Segundo Barnabé, o trabalho foi feito na reta final da disputa ou seja faltando 5 dias para a eleição. Para as próximas eleições, Romeu acredita que duplicará este número de votos.

O parlamentar esteve em Cruzália, através do assessor André Prampero, que é amigo do Agricultor Romeu Barnabé.

Na oportunidade, a professora Osana Barnabé nora de Romeu agradeceu o trabalho desempenhado do deputado federal Capitão Augusto.

Em um bate papo com o parlamentar, ele falou sobre vários assuntos como:  a PEC 241, a polêmica Reforma Previdenciária, sobre o desenvolvimento turístico sustentável, o Projeto Angra Doce com a possibilidade de vir para a região do vale Parapanema, sobre sua eleição como novo membro do Parlamento Europeu. E para terminar falou de sua posição como Patrono do rodeio e sobre a decisão do STF, pois existe uma briga muito grande entre a bancada protetora dos animais, que tentam acabar com os rodeios.

O conteúdo da entrevista com o Deputado Federal Capitão Augusto, você acompanha em outras edições da Folha de Pedrinhas.

Leia Também