Por conta de uma ação criminosa, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (10.06), em uma das bombas de água da Sabesp em Pedrinhas Paulista (SP), o abastecimento de água no município foi gravemente afetado.
Vândalos destruíram as dependências do reservatório de água, que através dos equipamentos instalados no local, localizado próximo à divisa de Cruzália com Pedrinhas, fornecia água para a população pedrinhense.
Com muita rapidez e agilidade, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo-Sabesp e o encarregado do Posto de Operação da empresa em Pedrinhas Paulista, Davi Otair Ferreira, organizaram uma estrutura para retomar o abastecimento de água no município.
Diante da eficiência da Sabesp e do colaborador da empresa para resolver a situação, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista publicou em suas mídias sociais um nota especial de agradecimento à empresa e ao representante da Sabesp Davi pelo empenho e profissionalismo dedicados ao município desde sempre. “Em especial no dia 10 de junho não mediram esforços para que fosse restabelecido o fornecimento de água à população pedrinhense”, destaca a nota de agradecimento.
Acompanhe a página do Facebook da Folha de Pedrinhas para mais informações sobre acontecimentos em Pedrinhas Paulista e na região do Vale Paranapanema.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.
Participar do Grupo