Destaque Região

Presidente da Câmara de Cruzália vê município à deriva, ele aguarda resposta de requerimentos

 

Segundo Valtinho, quem tem o poder da última palavra é o Executivo e não o Legislativo
Segundo Valtinho, quem tem o poder da última palavra é o Executivo e não o Legislativo

Falta de comando e desmandos vêm marcado a atual Administração Municipal de Cruzália. Foi isso que os munícipes que estiveram participando da última sessão ordinária da Câmara Municipal puderam notar, pois na fala do presidente do Legislativo, Valter Bernardino da Fonseca, o Valtinho, foram feitos vários requerimentos endereçados ao Poder Executivo, mas até agora não houve qualquer resposta.

Segundo Valtinho, quem tem o poder da última palavra é o Executivo e não o Legislativo. O presidente da Câmara convocou os demais vereadores para que eles vão até a Prefeitura questionar o porquê da demora em atender os requerimentos.

O presidente da Câmara disse que foi eleito pelo povo e está lutando em favor da população, mas salientou que ele não tem poder de executar, apenas de legislar. “O que posso fazer e estou fazendo é apresentar as reinvindicações da comunidade através de requerimentos que, infelizmente, estão sem resposta por parte da Prefeitura até o momento”, disse.

Valtinho salientou ainda que, com relação ao pedido de redução de salário dos vereadores, o conteúdo vai ser analisado e, em seguida será colocado em votação.

Leia Também