Destaque esporte Geral Pedrinhas Paulista

Promessa do Santos FC, André Anderson visita Sergio e Toninho

Na tarde de segunda-feira, dia 23 de janeiro, o prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) receberam no Gabinete a visita do jovem André Anderson Pomilio Lima da Silva, ou simplesmente André Anderson, pedrinhense que é tratado como a nova “joia” revelada pelo Santos F.C. De férias após a participação do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia esteve na Prefeitura, acompanhado de familiares e de Mauri Euzébio e Renato Pomilio (da equipe do setor municipal de Esportes).

A mídia esportiva, em sua grande maioria, não se cansa de destacar que o jogador, nascido em 1999, tem tudo para estar, em breve, nos holofotes da equipe que tem em sua galeria recente a revelação de craques como Diego, Robinho, Neymar, Ganso e Gabigol.
O treinador dos Meninos da Vila, Aarão Alves, destacou recentemente em entrevista à imprensa nacional as características de seu jogador, comparando as virtudes às de Giovanni, o Messias, personagem que simbolizou o “renascimento” do Santos durante o Brasileirão de 1995.

Sergio e Toninho parabenizaram André Anderson pelo destaque conquistado nas competições disputadas e desejaram todo o sucesso ao jovem de Pedrinhas Paulista em sua carreira. “Trata-se de um menino de boa índole e de família estruturada. Não tenho dúvidas de que, em breve, vamos ouvir falar muito dele. Isso é bom, pois vai levar o nome de nossa cidade aos quatro cantos do Brasil e, certamente, do mundo, em um futuro próximo”, destacou o prefeito Sergio.

Já o vice-prefeito Toninho lembra que faltam jogadores de talento no meio de campo do atual futebol brasileiro e que André Anderson, se destaca nesta posição. “Ele já está sendo convocado para as categorias de base da seleção. Acredito que em breve ele vai defender as cores do Brasil em uma Copa. Talento para isso, ele tem”, acrescentou.

Leia Também