Destaque Região

San Pio Construtora entrega creche escola no Parque Bambu em Assis

A San Pio Construtora, com sede em Pedrinhas Paulista, entregou mais uma obra na região. Desta vez em Assis, no Parque Bambu.

Segundo o empresário Adriano Lecce, a empresa segue com diversas obras na região do Vale Paranapanema e neste ano várias delas serão entregues. Ele salientou a crise que assolou o país nos últimos anos e acredita que com o início do novo governo as perspectivas de melhoria da economia são muito boas.

Em conversa com a reportagem da Folha de Pedrinhas, Lecce disse que está otimista e várias obras que estavam paradas por questões de entraves do poder público devem avançar.

De acordo com todos os requisitos solicitados e projetos aprovados, a San Pio Construtora entregou uma creche escola no Parque Bambu, que é uma das primeiras creches entregues de acordo com o padrão FDE (Fundo para o Desenvolvimento da Educação) na região, tendo sido uma grande conquista sua realização tanto para a empresa quanto para o município de Assis.

A construção teve início no dia 1º de junho de 2015 e, devido à crise financeira do país, ocorreram atrasos significativos em sua construção. Contudo, devido à parceria com a Prefeitura de Assis, a obra foi finalizada em três anos.

Com um layout inovador, a creche escola no Parque Bambu tem sua fundação de estacas pré-moldadas, estrutura reforçada, alvenaria em blocos de concreto além de instalações elétricas e hidráulicas seguindo as normas do órgão responsável (FDE). Também possui um sistema de aquecimento de água composto de placas solares e boilers, contribuindo assim com o meio ambiente.

Deste modo tal construção vem para acrescentar vastas experiências para as crianças do município, auxiliando em seu desenvolvimento, proporcionando segurança e conforto.

Leia Também