A Associação Filhos de Padre Pio está preparando uma campanha com disparos on-line, através de e-mails e mensagens no WhatsApp, solicitando doações ao Santuário San Pio de Pietrelcina.
A iniciativa da Associação Filhos de Padre Pio, que é idealizadora e responsável pela construção do Santuário San Pio de Pietrelcina, visa arrecadar recursos para o andamento da obra, que agora vai iniciar a fase de contrapiso.
Em reunião realizada nesta semana pelos integrantes da Associação, foi apurado que, até o momento, já foram investidos mais de R$ 250 mil na obra.
Os investimentos feitos até agora foram realizados através de doações. Um dos principais colaboradores da construção é o senhor Nicola Lecce. No início do projeto, após o bispo Dom Simão aprovar a construção do Santuário San Pio, o presidente da Associação Filhos de Padre Pio, Marcelo Souza, fez uma solicitação ao agricultor e empreendedor pedrinhense, que prontamente se dispôs a ajudar. Desde o início da construção, as obras têm contado com as doações de Nicola Lecce e de seu filho Adriano Lecce que, juntos com a Associação, já estão há oito anos trabalhando no projeto.
Todos são convidados a ajudar e colaborar nesta obra, que visa auxiliar os fiéis em sua profissão de fé. Segundo afirmação do Bispo Dom Simão, o Santuário San Pio será um local que vai receber peregrinos e devotos de todo o Brasil e até de fora do país.
As doações desta campanha de solicitações visa ajudar na conclusão da obra.