Agronegócio Destaque Eventos Pedrinhas Paulista São Paulo

Sebrae-SP participa do projeto Feira dos Produtores Rurais de Pedrinhas Paulista  

Ação de apoio e capacitação ocorre desde fevereiro. No mês de outubro, produtores irão a São Paulo conhecer o Mercadão e inaugurar local de comercialização
O Sebrae-SP realiza no dia 10 de outubro uma missão empresarial de Pedrinhas Paulista para levar produtores rurais do município para conhecer a maior central pública de abastecimento da América do Sul, o Mercadão de São Paulo, e então vivenciar de perto como funciona o sistema de vendas diretas do produtor para o consumidor final. No dia 25 de outubro, eles inauguram na Praça do Coliseu a Feira dos Produtores Rurais de Pedrinhas Paulista, um projeto iniciado em fevereiro com o apoio do posto do Sebrae Aqui na cidade em parceria com o Senar, Faesp e Prefeitura Municipal.
A Feira dos Produtores Rurais de Pedrinhas Paulista é uma iniciativa da Prefeitura Municipal que convocou produtores rurais interessados em comercializar seus produtos diretamente ao consumidor final. Ao longo do ano os produtores receberam capacitação para boas práticas, melhoria de produção e qualidade, bem como educação financeira, gestão e precificação de produtos à venda.
“O Sebrae-SP vem realizando a capacitação desses produtores, em parceria com os profissionais do SENAR, todos os meses, desde fevereiro, contribuindo inclusive para a confecção dos estandes. A feira será inaugurada em outubro se tornando inclusive uma nova atração ao local, a Praça do Coliseu, que já é um ponto turístico do município”, explicou a analista de negócios do Sebrae-SP, Natali Conrado Jorge.
A Feira de Produtores Rurais irá funcionar às sextas-feiras, das 18 às 22 horas, e contará com 13 estandes ofertando os seguintes produtos dos produtores: Chácara Azzura (Vinhos, licores, bolachas, conservas); Associação dos produtores rurais de Pedrinhas Paulista (Bolos caseiros, bolachas e bala de coco); Família Pignataro (Espetos com cortes selecionados, salames, linguiças artesanais); Cucas Haus (Artesanatos, produtos alimentícios de origem Alemã); Casa Di Trocchio Vieira (Paes Italianos e recheados, bolos e bolachas); Bella Itália Massas (Massas caseiras italianas: nhoque, lasanha, macarrão); Família Rosan (Queijos frescos recheados, Geleias e Doces); Família Polisini (Pasteis fritos e massas caseiras);Montecassino Licores e Sabores (licores, bolachas italianas de diversas regiões); Casa Di Bianco (Extrato de tomate, geleias, artesanatos); Sabores da Terra de Angelis (Pães caseiros, bolachas, bolos, tortas, geleias, melancia e mandioca); Dal Bem Defumados (Embutidos e defumados); e Mel Mil Folhas (mel e afins).

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado.

Participar do Grupo

Leia Também