Destaque Geral Pedrinhas Paulista Uncategorized

Sergio e Toninho visitam integrantes dos projetos do CRAS e ‘Viva Bem’

Colocando em prática o lema de “novas atitudes” utilizado na campanha eleitoral de 2016 e implantado na nova administração municipal, o prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) reservaram a tarde de segunda-feira, dia 6, para visitarem alguns projetos desenvolvidos no município.

Eles estiveram no CRAS, batendo um papo e trocando experiências com as mulheres do PAIF (Programa de Atenção Integral à Família) que participavam de uma oficina de crochê. Outro grupo estava trabalhando na confecção de flores em EVA. Sergio e Toninho foram muito bem recebidos e, em companhia da secretária municipal de Assistência Social, Talissa Nogueira Caprioli, se colocaram à disposição de todas e garantiram total apoio à realização de oficinas que colaboram no incremento da renda familiar e, principalmente, oferecem uma oportunidade das pessoas interagirem socialmente e aprenderem novos ofícios.

Prefeito e vice também estiveram no setor da Saúde onde, acompanhados da secretária municipal da Saúde, Zilda Nascimento Cimonetti e da coordenadora de Saúde, Benedita Flauzino Totti, visitaram as integrantes do projeto “Viva Bem”.

Na oportunidade  Sergio e Toninho garantiram que o projeto vai ter total apoio da Administração Municipal e ouviram algumas reivindicações e opiniões das integrantes das atividades.

Eles também percorreram todas as dependências do CIAS 1 “Dr. Jorge Bellotti” e da UBS “Dr. Primo Ruy”, no intuito de fazer um levantamento das necessidades de cada um deles e as melhorias que precisam ser feitas na estrutura física dos prédios e aquisição de equipamentos.

“Esse tipo de ação será algo constante em nossa gestão. Toninho e eu gostamos de estar próximos da população e sempre prontos a ouvir os anseios não só da comunidade, mas também dos servidores municipais e colaboradores. Somente assim poderemos implantar um novo método de trabalho e de gestão em Pedrinhas Paulista”, disse Sergio.

“Quem me conhece, sabe que não sou uma pessoa de ficar trancado em uma sala. Como vice-prefeito, minha função é estar junto da população, para que possamos conferir, pessoalmente, o que ela precisa para uma melhor qualidade de vida”, completa Toninho.

Leia Também