Pedrinhas Paulista

Um dos diferenciais do Ambiente Minimercado são os produtos do hortifrúti

Mais um estabelecimento que se inscreveu no projeto “Nós apoiamos o comércio local” de Pedrinhas Paulista foi o Ambiente Minimercado, popularmente conhecido como Mercadinho do preto, que é o apelido do dono do espaço, o senhor Amilton Rodrigues. Juntamente com sua esposa, Elaine Cristina Veroni Rodrigues, eles completam mais de 10 anos de experiência no ramo da alimentação.

Em 2011, o casal teve a ideia de montar um minimercado. Com dois filhos adolescentes em casa, eles queriam investir em um trabalho que pudesse ser feito em família. “Na época, era uma forma de estarmos todos juntos, trabalhando em um ambiente bem familiar. Iniciamos no setor e estamos aí até hoje”, conta Elaine.

No minimercado a especialidade são os produtos do hortifrúti. Toda segunda e sexta-feira são ofertados verduras e legumes frescos para os consumidores. Também são vendidos produtos variados, encontrados nas mercearias em geral. “Temos de tudo um pouco”, afirma Elaine, que é responsável pela produção de legumes congelados, pré-prontos, comercializados no local. Inclusive, outros produtos pedrinhenses como as massas artesanais feitas pelos imigrantes italianos podem ser adquiridos nesse comércio.

O Ambiente Minimercado fica aberto de segunda a sábado das 8h às 18h30 e abre nos domingos até às 11h30. O estabelecimento fica localizado na R. Alfredo Di Nallo, n.º 106. O telefone para contato é: (18)99773-6149.

Prestigie o comércio local e adquira produtos de Pedrinhas Paulista!

Leia Também