Destaque Geral

Vereador Juninho Giannetta vai ficar afastado durante um mês por motivos pessoais

O vereador Juninho Gianntta deverá se afastar por 30 dias devido a uma viagem ao exterior. Em seu esclarecimento, ele ressaltou que a viagem já havia sido desmarcada durante a pandemia, mas que neste momento de melhora, a empresa remarcou sua viagem.
“Como sou vereador, para não prejudicar o processo legislativo, vou pedir um afastamento de 30 dias. Antigamente havia o recesso, e dava para viajar durante o recesso. Quem assumirá o cargo será o suplente Valter Dal Bem”, ressalta Giannetta.
A licença está prevista no inciso II do artigo 314 e o artigo 315 do Regimento Interno, na qual diz que o vereador pode licenciar-se do cargo para tratar de interesses particulares após apresentação de requerimento, que deve ser apreciado e votado em plenário. Dessa forma, seguindo todos os protocolos, Juninho Gianneta terá, a partir de 01 de junho de 2022, 30 (trinta) dias de licença, para tratar de interesses particulares, sem quaisquer prejuízos para a população de Pedrinhas Paulista. O vereador Juninho tem realizado um grande trabalho assumindo todas as suas responsabilidades junto ao legislativo, mesmo atuando em várias frentes de atendimento como médico na região. O vereador e médico não tem medido esforços para cumprir todos os seus compromissos, além de realizar diversas ações inovadoras como a realização da Tenda do Povo e participação em várias lives visando orientar a população sobre as medidas e prevenções a Covid-19.
Finalizando a entrevista, Juninho reiterou seu compromisso com a população de Pedrinhas Paulista de sempre estar trabalhando, visando o bem comum de toda a população. Ele desejou as boas-vindas ao vereador Valter Dal Bem, que assumirá seu lugar enquanto está afastado.
O vereador também deu boas-vindas a Márcio Meneses, que assumirá, por um breve período, o lugar do companheiro Rogério Tuccili.

Leia Também